quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ONDE PARA O PARQUE INFANTIL?

Estava eu a passar pelo Parque João de Deus a olhar para a nossa nova biblioteca e constatei a falta do Parque Infantil - "ó diabo, onde é que ele foi parar?", disse cá para os meus botões num tão de ira, pois a única instalação do género da frêguesia tinha desaparecido, por entre relva e flôres. Que dirão as pobres criancinhas, por tamanha vilpilhagem, concerteza andam amuadas, endiabrados e revoltados lá em casa a chatear os país e vizinhos, com correrias desmezuradas ou atirando brinquedos às paredes para desgastar energias, pudessem elas se manifestar e teríamos alguns vidros partidos da Câmera Municipal ou da biblioteca. Era bom que os responsáveis por tamanha fazenha, tenham o tino e respeito por elas, pelos seus país e pela memória colectiva de todos, que por lá passaram e que voltem a colocar a instalação no lugar, não fazem mais do que a sua obrigação, ou andamos de cavalo para burro?



José Ferreira

1 comentários:

*rosam@r disse...

pois é...em vez de terem tirado o Parque Infantil e terem arranjado o jardim (que até estava bonito) mais valia terem comprado as telhas todas para a Biblioteca nova, pois chove q se farta lá dentro e deixavam a renovaçao do Jardim para outra altura. Assim as criancinhas passaram o Verao sem os baloiços e pelos vistos o Inverno tambem... valha-nos Deus!!!
***
agora andam a arranjar os passeios (q até estavam bem) e os sitios em q eles estao escaqueirados ficam para segundas nupcias.
por acaso acho q vao colocar pedrinhas, tipo Calçada Portuguesa, q embora seja linda, é o "caraças" para as senhoras de salto alto (vê-se logo q sao homens a dar as ordens...
abraços
rosamaria

~~~~~~~~~~~mmmm
~~~~~~~~~~mmmmmm
~~~~~~~~~.mmm**mm
~~~~~~~~~mmm"~~'mm
~~~~~~~~mmm"~~~~mm
~~~~~~~~mmm~~~~.mm
~~~~~~~~mm~~~~..mm
~~~~~~~~mm~~~~.mmm
~~~~~~~~mm~~~mmmm
~~~~~~~~~mmmmmmmm
~~~~~~~~~mmmmmmm. Na música da Vida
~~~~~~~.mmmmmm* .Quem compoe a partitura
~~~~~~mmmmmmm".. É VOCE!
~~~~.mmmmmmm
~~~mmmmmm"`m FAÇA DE SUA VIDA UMA CANÇAO!
~~mmmmm*~~~mm TENHA UM OPTIMO DIA!
~mmmmm~~~~~mm.m.
mmmmm~~~~mmmmmmmmmm.
mmmm~~~.mmmmmmmmmmmmm
mmm~~~~mmm*~'m~~m*mmmm
mmm~~~'mm"~~~mm~~~mmmm
mmm~~~~mm~~~~mm~~~~mmm
~mmm~~~mmm~~~'m~~~~mmm
~'*mm~~~~mmm~~mm~~:mm
~~~mmmm~~~~~~~mm~mm
~~~~~mm*mmmmmmmmm
~~~~~~~~~~````~mm
~~~~~~~~~~~~~~~'m
~~~~~~~~..~~~~~~mm
~~~~~~mmmmmm~~~~mm
~~~~~mmmmmmmm~~~mm
~~~~~mmmmmmmm~~~mm
~~~~~~mmmmm"~~.mm
~~~~~~~"*mmmmm*"