domingo, 22 de novembro de 2009

Ainda no rescaldo das Autárquicas

E o grande vencedor foi, Sr. José Mota, perdeu a Câmara de Espinho, ascendeu a Governador Civil de Aveiro. Enganaram-se aqueles que pensaram que o antigo Presidente da Câmara de Espinho iria agora viver o júbilo em Copacabana, desfrutar de um "flatxi" no Leblon.. nada disso, ele continua por aqui, desta vez no Governo Civil.

Dizem as "más" línguas por aí que a actual presidência da Câmara, teve como acção primeira a retirada de uma rampa, na rua do escritório do actual presidente (confesso que nem sei onde fica mas já anda na boca do povo).

E, por agora é tudo.

3 comentários:

*rosam@r disse...

acho q a dita rampa fica no cruzamento das r.20 e 23 e já danificou alguns carritos, talvez mais por isto do q ficar na rua do tal escritorio...mas as más-linguas tem q dizer alguma coisa.

quer se goste do novo presidente ou nao, é obrigaçao de todos os espinhenses tentar ajuda-lo a meter Espinho de novo no mapa e fazer com q ele seja de novo a Rainha da Costa Verde.

Tiago Guimarães disse...

Maninha querida, tu de facto, no reino de Mesquita Machado nem reparas...

A rampa retirada é uma que nunca devia ter sido posta.
É de facto no cruzamento da 23 com a 20. Essa rampa além de danificar os veículos que por lá passavam, gerava ainda mais trânsito naquela zona, porque para danificar pouco era preciso subi-la quase roda a roda... medida básica como tudo do novo executivo, e no entanto tão útil!

Kika disse...

Naturalmente que, na altura que escrevi o post, não sabia mesmo a qual rampa se referiam e a descrevi como me foi descrita. Não teci qualquer tipo de comentário de desaprovação ou aprovação. Comuniquei porque é do interesse público.
Se fica na rua do antigo escritório ou não... volto a dizer "Nem sei onde fica mas anda na boca do povo"
Bom Fim de Semana