Pois é, parece que o sr. presidente da Câmara da nossa cidade também já aderiu às tão propaladas "Novas Tecnologias"... mais concretamente, às redes sociais... para ser ainda mais específico, ao famosíssimo, e muito na moda, Facebook!
Tal como ele, muitos políticos da nossa praça, e do nosso Burgo (tais como: Pinto Moreira, Quirino Jesus, Rui Torres, entre outros), o fizeram.
Contudo, e apesar de a sua página ser pública (ao contrário de algumas das que aqui referi), parece-me que o presidente tem medo de alguma coisa! Isto porque, na sua página do Facebook, não é possível deixar qualquer tipo de comentário (quem já usou o Facebook, sabe que é possível comentar tudo e mais alguma coisa)!
Terá ele medo de algum (mais do que provável) comentário menos favorável à sua pessoa/partido/candidatura???
Sendo a sua página uma página política, e não uma página pessoal, julgo que seria de todo positivo permitir que os seus visitantes deixassem algum comentário (favorável ou não... até poderia dps apagar aqueles que não lhe interessasse).
Seria, não só, uma demonstração de democracia, como também mostraria ser capaz de aceitar uma crítica (positiva ou negativa), sugestão, discussão de ideias, etc... coisa que, mais uma vez, prova não ser capaz de fazer... é caso para dizer: "E o povo, pá?".
Na minha opinião, se tem uma página pública, deve permitir os comentários... ou então, mais valia ter uma página privada, e aí apenas os "amigos" poderiam comentar alguma coisa.
Enfim, já nada disto me espanta, vindo de quem vem (seja dele, ou de alguém por ele)... mas gostava sinceramente que as coisas fossem diferentes, e que pudesse haver debate de ideias em Espinho... para já não falar em medidas que desenvolvessem a cidade e a qualidade de vida nela, em vez de, cada vez mais, a "afundarem" e jogarem ao esquecimento...
Espinho precisa de gente capaz de devolver o esplendor à cidade, não de pessoas que apenas querem favorecer-se (e aos amigos) às custas dela!
Não quero com isto dizer que algum dos outros candidatos o fará... mas, tenho esperança que sim... eu, estou disposto a arriscar uma mudança... 15 anos, foi muito tempo... tempo demais, para tão pouco.
Aqui vos deixo o link para a referida página...
Termino com uma célebre frase do Zeca Afonso, para o sr. presidente, e (principalmente) para a "corja" que o rodeia... "É já tempo de embalar a trouxa e zarpar..."!
Saudações Espinhenses,
Tó
0 comentários:
Enviar um comentário